View Rico Mäder's profile on LinkedIn

domingo, 17 de fevereiro de 2008

E a sua "personal_ampulheta" ... como esta sendo cuidada?

Algumas coisas se tornam claras e vibrantes com o decorrer da lenta (prá quem tá de fora!) e inercial porém constante, permanente e furiosa agitação da areia_vida ao percorrer a maravilhosa e suprema ampulheta biológico_terrestre (que é o que em nosso humilde, breve movimento e ignorância existencial nos permitimos sentir, com os 6 sentidos).

Outras, ainda se conservam nas entre sombras dos minúsculos grãos_impulsos em movimentos, que por (n+1!) razões e sensações algumas vezes se tornam "Venturiais" e caótikos_mentalizados entre o funil que une a parte de cima da nossa personal_ampulheta e a desesperadora, profunda e infindável queda no monte que vai se acumulando a partir do fundo daquele "outro lado da Vida".

Se parece que temos algum domínio desse "estar indo", é este completamente centrado num domínio Espiritual, Universal, que exige um tremendo esforço de consciência_ação_realidade e perfeita sincronia com as Energias Internas (valores superiores acumulados) e Energias Externas (aquelas produzidas a cada segundo do profundo trocar do movimento expira_inspira) que interferem de maneira imperceptível, mas geradoras de cicatrizes que só eu e você sabemos avaliar sobre cada um dos minúsculos grãos que por ali passou.

E existe uma mágica divina nesse passar granulo funicular, sobre a qual pouco (ou quase nenhum) domínio exercemos, mas que claramente e, se exercitada com harmonioso Amor, é capaz de realizar fenomenais resultados, estes sim, esperados, desejados, mentalizados, espelhados no Universo e refletidos no nosso caráter!

Mas... caracas!?!?!?!?!?!?!

Como... e quando... e porquê... isso ou aquilo acontece? (eis mais uma questão simples e complexa, né?)
HAHAHA (humor é parte fundamental e dever de presença nessa dinâmica ampulhetar!) ... eis um dos mistérios da Fé.

Hoje, já podemos ter pleno acesso a todos os meios e caminhos, para aplicar em nosso Ser Universal (e de uma vez por todas acredite que para você Ser mais, Somos todos um) e com Senso Universal (aí incluso nossos Universos Paralelos) gerar o Poder de realizar a partir de dentro de nós (você e eu e todos que nos relacionamos ou ainda não) de forma Total e com perfeita sincronia a completa e concreta realização de nossos Sonhos, Metas, Objetivos, Sensações e Emoções.

Está tudo pronto, disponível, presente, atuante, penetrante, modificante, "ready to be used"!

O desafio agora é não mais decifrar como e porquê cada grão ruma ao monte de seu outro lado - simples perda de tempo - mas usar com Sabedoria Suprema cada instante granular movimentado na confiante certeza de que o monte que vai de um lado ao outro - ou da Vida vivida a Vida noutras dimensões - transporta muito mais do que podemos absorver e que exercitar o agradecer, o pedir e sempre valorar o próximo, está sublimado e transmutado na aplicação permanente do AMOR.

Ame-se, cuide-se e dinamize para sempre sua personal_ampulheta!!!!


PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário