View Rico Mäder's profile on LinkedIn

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal é crer, confiar e recriar com Amor o Sopro Divino da Vida

E o Natal se apresenta novamente.
É um momento milagroso, mágico, quântico.

Representa um renascer, o fechamento de um ciclo anual e a abertura de um novo, poderoso e abençoado portal cíclico espiritual e atemporal.
Natal simboliza a necessária entrega de cada um para dentro de si mesmo, num mergulho iluminado (como estamos a presenciar ao caminharmos pelas ruas, avenidas, praças e parques da cidade) de cores, de piscas, de vibrações extremamente positivas.

Portanto, ideal para agradecermos, visto ser a comemoração da lembrança e forte presença de um Ser Divino que viveu (assim como você, eu e todos) por aqui e fez germinar as sementes de Amor, Tolerância, Fraternidade, Respeito e Abundância.

Entendo e sinto que o Natal é isso.
E que por sermos Seres Humanos, temos o dever de comemorar o Natal todos os dias, em especial a cada 25 de dezembro, a cada dia de seu aniversário, a cada dia de aniversário daqueles que amamos, nos relacionamos.
Enfim, todos os dias!

Recebi hoje uma mensagem de grande amigo chamada Impressionante, que reproduzo aqui, para celebrar com Amor Divino e compartilhar mais um Natal de Luz:

"Durante o pré-natal da mãe foi diagnosticado que o feto tinha a coluna vertebral fissurada e não sobreviveria se não fosse operado ainda no útero de sua mãe. Tinha apenas 21 semanas.
Julie Armas, a mãe do pequeno Samuel, enfermeira obstetra em Atlanta ficou sabendo que o médico Dr. Joseph  Bruner, que clinica no Vanderbilt University Medical Center em Nashville, poderia realizar esse tipo de procedimento cirúrgico de elevado risco em seu bebê. 
Assim, procurado pelos pais do bebê, o Dr.Bruner realizou a delicada  cirurgia. 

Durante o procedimento, o médico retirou o útero do abdomen da mãe e fez uma pequena incisão para poder operar o bebê.
Quando Dr. Burner terminava, o bebê surpreendentemente estendeu sua pequenina mão e agarrou a do cirurgião com firmeza.
Um fotógrafo capturou esse acontecimento impressionante com perfeita nitidez.


Os editores nomearam a foto como "MÃO DA ESPERANÇA"
O texto diz:

"A pequena mão do feto de 21 semanas, Samuel Alexanders Armas, emerge do útero de sua mãe para agarrar o dedo do Dr. Joseph Bruner como se estivesse agradecendo ao médico pela sua vida."

A mãe do pequeno Samuel diz que eles "choraram por dias" quando viram a foto.
Ela disse: 
"A foto nos lembra que minha gravidez nada teve há ver com deficiência ou doença, mas syn! com o dom de dar a vida a um pequeno Ser Humano."

Samuel nasceu dia 02/12/1999. 
A operação foi 100% bem sucedida.

HO! HO! HO!
FELIZ NATAL! 
AMÉM!  
ASSIM SEJA!  
AXÉ! 
NAMASTÊ!
SYN!
Que o Sopro Divino da Vida esteja sempre presente em sua Vida.
SYN! SYN! SYN!

PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário