terça-feira, 27 de setembro de 2011

Projeto social Ser Âmica _ o despertar de um novo amanhã


Quando fui presenteado a conhecer a Elainy Mota, de imediato me apaixonei pelo Ser Humano que ela é.

O momento em que isso ocorreu foi mágico (num Sarau cheio de Energia de Uma especialíssima e muito querida amiga, a Patricia Pinna), assim como é mágica e milagrosa a Vida daqueles que, acreditando em um sonho, iniciam sua jornada em busca da realização e encaram os desafios para, com o Fazer_Ser_Estar poder com o desenrolar do Tempo, voltar-se para trás e descobrir que Syn!
Syn! é possível semear o Amor e compartilhar seus frutos.

E assim, Elainy fundou e coordena um lindo e valioso projeto social, junto a jovens e adolescentes em grau de vulnerabilidade social nas periferias da cidade de São Paulo, levando até essas comunidades sua Oficina de Cerâmica para, ao longo de um ano, desenvolver a aptidão pelo trabalho com barro e argila, untar cores e transformar em belas e vibrantes peças.

A mudança ocorre tanto nos materiais quanto nesses jovens e adolescentes, que juntos e empolgados, descobrem o valor do aprendizado compartilhado e ganham autoconfiança para suas jornadas futuras como adultos e cidadãos.

Convido-o a conhecer e os resultados cheios de Vida que ela, em sinergia com eles, fazem brotar esperanças e oportunidades de evolução como Seres Humanos.

Conheça o Projeto Ser Âmica










Você vai se emocionar, assim como eu, pela ideia e força de vontade que ela desperta nesses "jovens artistas"!

PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário