terça-feira, 1 de novembro de 2011

Universo Interior e Exterior: uma conexão vibrante, colorida e que já está aqui _ Carlos Vereza

Novembro entra com a avó Lua à toda rumo ao Crescente e mensagens cósmicas muito claras, limpas, transparentes e cristalinas, que nos chegam para indicar que mudanças positivas estão se acelerando para transcender-nos e abraçarmos o Universo Interior para a expansão Exterior necessária.

Eis que sinapses virtuais se conectam e algumas mensagens nos transportam para esse Interior, de forma que possamos atuar no Exterior e cumprir nossa caminhada Espiritual e Temporal.
A mensagem abaixo, recebida de um amigo virtual pelo Facebook precisa ser compartilhada, como forma de expandir a informação que sente-se vibrar do Exterior, fruto do Interior dos Seres Humanos que somos, o topo da cadeia de seres presentes nessa dimensão e dominantes inteligentes da Mãe Terra:


UM MUNDO ÍNDIGO!

"Tremei tiranos e transgressores dos valores humanos!
As redes e ruas captaram o inconsciente coletivo, que sem líderes e bandeiras avançará como uma Tsunami, buscando uma nova ordem que varra do planeta a corrupção, não só econômica, mas a que degrada o sentido maior do exercício da política, que está ligada umbilicalmente, à ética e ao sagrado direito de um pertencimento à um mundo melhor!

Como novos apóstolos, os computadores agregarão multidões sedentas de justiça, num movimento irreversível, já plasmado na nova egrégora planetária, que não suporta a acumulação de bens materiais de uma minoria em detrimento de bilhões de seres sem o mínimo necessário para a sobrevivência!

O eixo da terra, perigosamente verticalizado, atua nos corações e mentes que pressentem a abertura do último selo do apocalipse, o Armagedom espiritual, a perpetuação da espécie colocada em risco pelo terror nuclear.

Crianças índigo e cristal com códigos genéticos revolucionários trazendo aos velhos valores, talvez a derradeira oportunidade de uma nova era, de um planeta onde a ciência e a religião caminhem unidas na criação de um novo sentido para a nossa existência!

Nenhuma força armada conterá essa indignação coletiva, que crescerá sem retorno, movida sem táticas ou estratégias, em círculos e mandalas, desarticulando as carcomidas e decadentes estruturas mundiais de poder, perplexas com a "não organização" desses benditos amotinados, que ocupam, cada vez mais, praças e ruas, becos e jardins, edificando- que assim seja- a verdadeira Terra Prometida!"

Carlos Vereza

Além disso, encontrei via pai Google, para quem quer entender mais sobre a conexão vibrante e colorida que já está por aqui com informações detalhadas:

CRIANÇAS DAS ESTRELAS, ÍNDIGOS, CRISTAIS E A MISSÃO vale sua leitura e absorção:
É impressionante como estou a sentir isso acontecer.
Me sinto ampliando, limpando e refazendo o que ontem fui e o que hoje_agora sou, parte da breve jornada que nos é destinada pela Mente Suprema Universal.

Feliz 11 de 11 prá vc, todos e o tudo, que nos une, transforma e aprimora, nos ciclos de existência que aqui vamos e estamos a navegar!

PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário