domingo, 8 de março de 2009

Energéticas Evidências


É impressionante como o desenrolar dos movimentos energéticos que vivenciamos e captamos dentro de mim, de você e de cada um de nós, de todos e do TudoNada provocam alterações profundas em cada bilionésimo de nosso Ser Interior, Ser Superior, Ser Inferior, Ser Posterior e Ser Anterior.

E como isso afeta o próximo passo em nossa jornada tridimensional (que começa e termina com uma simples e milagrosa... respiração), uma caminhada que necessita de um esforço tremendo dentro do mais profundo de cada Eu, um enfrentamento sincero e arrasador de busca do auto conhecimento e da superação de culpas e medos, em um processo de cura permanente.



E... sinceramente... não é nada fácil navegar dentro da gente!!!

Porém, ao se propor encarar de frente este auto desafio, descobre-se, com o desenrolar dos nós das linhas da Vida, que sim... é possível, grandioso e maravilhoso saborear os frutos que daí surgem.

Frutos recheados de Amor, de upgrades da Alma, de irradiação de Saúde no corpo físico, de um diálogo compartilhado entre o Ego, a Alma, o Físico e o Eu Superior, de explosões de infinitas potencialidades positivas, de cura integrada e integral do Espírito, da Mente e do Físico, aonde todos os limites são ultrapassados e descobertas surpreendentes se fazem Presente.

É um presente.
E que presente!
Viva o estar em permanente processo de cura!
Viva o desafio gigantesco de se mergulhar no mais fundo e escuro da gente!
Viva a pulsante, vibrante e radiante auto energia!
Viva eu!
Viva você!
Viva esse Presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário