View Rico Mäder's profile on LinkedIn

sábado, 19 de julho de 2008

Ralar Ostras e Colher Pérolas

Os intensos e vibrantes movimentos das membranas energéticas de tudo e todos que nos rodeiam permanentemente e nos desafiam num eterno batalhar_pulsar cósmico indicam que tudo começa dentro de cada um de nós...

É impossível que não possamos sentir isso!!!!

O mais incrível é que só damos conta disso se, e somente se, passarmos a investir de forma disciplinada e diária, alguns momentos no decorrer dessa jornada (esta sim, um grande e poderoso "barato") em que paramos de nos relacionar com o mundo externo e nos presenteamos (isso sim, pois merecemos) com um voltar para dentro de nós e nos retro-alimentar com o que de melhor possuímos.
E esse auto-exercício (que sugiro se torne um hábito, assim como escovar seus dentes, dormir, comer e essas coisas que fazemos sem pensar) que é algo que os seres humanos do oriente sempre fizeram e fazem, traz como resultados algumas incríveis, maravilhosas e poderosas energias.

Uma delas é que começamos a entender que somos seres universais e integrados.
Outra é que se você não se esforçar, portanto "ralar ostras", não espere encontrar nem conquistar aquilo que deseja. 
E as ostras estão dentro de nós e ao nosso redor, cheias de oportunidades!

E mais, que por sermos essa Divina Energia, somente alcançaremos uma evolução espiritual e abundância e prosperidade financeira, saudável física e mental, se agirmos com o coração.... ou seja, agir com Fé!

É fácil encontrar bem lá dentro, no fundo de você, as ostras que terá que ralar.
Ou seja, abrir com coragem, ao enfrentar o que mais teme: 
Seus medos e apreensões e, do lado externo (o universo ao redor) entender que somente com comunicação_relacionamento e uma tremenda dose de bom humor, humildade e perdão um possível equilíbrio irá ocorrer, fazendo com que seu esforço do ralar vá abrindo todas as ostras, uma a uma. 
Basta começar.... quando? JÁ!!!!!
A maioria delas conterão somente carne de ostra.... que nos alimentarão com sua textura e sabor único. 
Porém, se continuarmos a ralação (e aí reside o poder da persistência) ao longo do tempo encontraremos algumas ostras que ao serem abertas....
SYN!!!!!

Conterão lindas pérolas, algumas brancas, outras pretas, rosas e lavandas com seu brilho característico e admirável formato.
O que estas incríveis ostras representam?
Elas representam nossas vitórias, nossos desejos sendo realizados, nossos amores sendo concretizados, nossas alegrias estravasando, o que de mais belo e puro encontramos, porque assim queremos e centramos nosso foco.

É por isso que aqui estamos a passar, envoltos num corpo biológico, limitados pelas três dimensões, porém ilimitados quando decidimos que vamos ralar ostras e colher pérolas.
E estas pérolas são o néctar de nossa Alma.


http://shineyournature.blogspot.com.br/2014/04/sonhar-shine-your-nature-fatorsyn.html
PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

4 comentários:

  1. Grande Rico,
    Estava mesmo com saudade do Ninguém é de Ferro e seus sempre brilhantes artigos, neste voce realmente pega fundo, na diferença entre a carne da ostra, e o que está escondido atras da carne da ostra...

    ResponderExcluir
  2. Como sempre q venho aqui, encontro belas e sábias palavras!!! Felicidade pra ti, sempre! Q suas belas palavras possam refletir nessa Terra tão carente de amor! A propósito, indico um filme: "na natureza selvagem". Fica na paz! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. E nossa compossição é 70% agua o ambiente natural das ostras.
    Como o próprio texto diz não é facil mas não imposivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Syn!
      Sendo 70% água.... indica pura e muita Energia em plena vibração para gerar ostras, tanto internas quanto externas.
      Um dos milagres da Vida!
      Forte Abraço e Grato pela visita!!!

      Excluir