sexta-feira, 7 de março de 2008

Mulher: Fonte Inesgotável... o "efeito fêmea"

Se deixasse passar em branco o dia de amanhã, sem ao menos uma declaração em homenagem às mulheres... não seria um homem!!!!!

Sabe aquele dia nublado, meio xoxo, que por vezes parece ser o dia a dia dos países nórdicos, frio, cinza, em que o ser hurbano tem vontade de se enfiar coberta adentro e deletar?

Sabe aquele eclipse que rolou na noite de 20 para 21 de janeiro que tornou a lua um tom de cobre e revelou duas estrelas muito próximas extremamente brilhantes, e me fez pensar que também precisamos enfrentar nossos momentos difíceis, com sombras e medos eclipsais?

Sabe aquele momento em que você recebeu uma mensagem no orkutzkiparil e ficou borokoxô?

E de repente, sem mais, surge algo avassalador, que acabou de virar a esquina e como num passe de mágica o sol se torna escaldante e suas emoções e instintos mais selvagens (ainda bem que evoluímos um pouquinho e não somos homens das cavernas...rsss) brotam de dentro de seu ser macho e fazem com que...
o pescoço se vire, 
o passo se torne mais cadenciado, 
o olhar atravesse por entre as janelas dos veículos que pararam, 
dá vontade de tomar todas e mais algumas, 
centenas de bem-te-vis cantam em uníssono, 
aquele canteiro que parecia uma lata de lixo se transforma num florido e perfumado jardim, 
você (macho) se sente flutuando em gravidade zero e por pouco não enfia seu cérebro desmiolado (que nessa altura ele realmente se esqueceu de pensar)
no poste em frente nem dá uma topada na calçada!!!

Isso sem falar que por pouco não é atropelado, pois nem se lembrava que havia uma faixa de pedestres logo ali...

Isso é o efeito fêmea!!!

Isso é a mulher, Ser Humano único e vibrante!!!

Algo que supera e reúne num só Ser uma capacidade de transformar tudo e todos (com especial destaque aos machos) e uma competência para enfrentar a Vida Terrena que nós, machos, ainda estamos aprendendo a aprender... como é mesmo?!?!?!?

E que espetáculo podermos conviver com esse Ser esfuziante, que possui a suprema arte de, com um charme sensual, olhos que brilham a Luz, num beijo vibrar como um tsunami, num abraço revelar seus preciosos dons, numa dança estremecer o planeta, transportar os artistas para universos inexplorados e, 
em um ato sublime de Amor e Sexo (que não sai de nossas mentes) criar, alimentar, formar, carregar, parir e amar incondicionalmente outro Ser semelhante (os machos humanos amam suas crias condicionalmente) e prosseguir lindas e felizes, não é mesmo?


Vocês merecem toda a admiração, respeito, carinho e cordialidade.
Sem vocês estaríamos num verdadeiro mar de lama, numa lesma lerda sem cura!
Amo vocês!!!

PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário