View Rico Mäder's profile on LinkedIn

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O que seria de nós sem Murphy? Conheça as 100 melhores da "Lei de Murphy"

A cada dia que passa fico mais apaixonado... com as infinitas possibilidades que a web nos disponibiliza!!!


Estava aqui na árdua batalha da conquista de clientes, dentro de um desafio que acabei de iniciar - tecnologia de gestão via web - (lógico!!!) ... e eis que ao buscar um webcliente, realizar mais de 20 ligações telefônicas (que logo logo será VOIP) e ler 12 emails recém chegados, me deparo com um do grupo de empreendedores que participo comentando sobre as tão famosas e tragicômicas "Leis de Murphy".

Parei por alguns segundos, me lembrei delas e fui a webcaça desse tal de Murphy, afinal quem é ou era essa pessoa tão especial que suas leis participam de nossa Vida e nos deixa esse maravilhoso legado de humor real e verdadeiro?

Descobri que Murphy é engenheiro como eu...hehehe.

Major Edward Alvar Murphy Jr.

(11 de janeiro de 1918 — 17 de julho de 1990) foi um engenheiro aeroespacial panamenho que trabalhou em sistemas de segurança-críticas e é mais conhecido pela Lei de Murphy que diz que "qualquer coisa que pode correr mal, vai correr mal"
Vale aprender com esse colega, o cara foi fera!!!


Pratiquem as Leis de Murphy e seu dia será mais completo e feliz ou não...
Conheça as 100 melhores delas e vibrem de tanto rir :-) :-) :-)


Eu adorei a 33. 
Toda a ideia revolucionária provoca três estágios:
1º. é impossível - não perca meu tempo. 
2º. é possível, mas não vale o esforço 
3º. eu sempre disse que era uma boa idéia.

PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário