View Rico Mäder's profile on LinkedIn

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Clássicos da música no trem paulista... genial!!!


Genial!!!

Foi como estar em uma cidade grande e civilizada... e realmente estava!!!

Dia 17/07/2007 fui ministrar uma capacitação em Osasco/SP. 
Para agilizar a locomoção, fui de trem da CPTM (aquele que vai beirando o rio Pinheiros) e que incrível e saudável surpresa: fui ouvindo música clássica da estação Pinheiros até Osasco...me senti na Europa (com as devidas diferenças visuais) mas o efeito mental e espiritual foi fantástico, refletindo direto no desafio prático!!!!


Além disso, o trem é super silencioso, espaçoso, limpo e bem cuidado.
Foi uma grande experiência e recomendo. 
É a classe média achatada descobrindo as muitas vertentes da megalópole paulistana.
Uma cidade com mais de 13 milhões de Seres Hurbanos pulsando.
Vale o passeio e usar esse meio de transporte. 
Civilização sendo incorporada pelos habitantes da forma mais saudável....por meio da música clássica.
Vida de Ser Hurbano!!!! Viva a Música Clássica!


PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

2 comentários:

  1. por isso queria ser daí de SP viu, aqui no Rio não temos disso mas um dia quem sabe, teremos a metade da grandeze dessa belíssima capital-metrópole.

    Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Negão, confesso que me deixou meio atônito no começo... Usou um trem que beira a marginal Tietê (?) desde a estação Pinheiros até Osasco...

    Acho que errou de rio...

    Abraço. Valeu sua descrição e dica, nem sabia da música. Bacana!

    Abraço

    João Roberto Folloni

    ResponderExcluir