Você sabe que os ritmos são determinados pela sua vontade de focar e agir, certo?
Pois em quase meio século de experiência nesse meu Corpo Biológico (um tempo que parecia muito distante há alguns anos atrás, mas que agora parece um pingo no "i") a verdadeira impressão real que fica é que o maior desafio da Vida Humana (aqui na humilde figura do Homos Urbanus) é a tentativa inútil de equilibrar a balança entre Razão e Emoção.
Quantas alterações inesperadas e Supremas ocorrem em uma simples fração de segundo que afetam nossa "earthflashlife" e de forma poderosa e incrível os desejados e esperados resultados que buscamos, conscientes e inconscientes!
E quer saber mais...
- Isso demonstra a verdadeira Teoria das Membranas (até nova prova racional humana em contrário) de que todo o desenrolar da história individual - sua, dos que ama, minha, do meio, com os que convive e vai conviver - é algo sob a qual temos pouco domínio prático, mas tremendo e enorme Poder Pessoal (soma de poder Mental, Espiritual, Físico, Psicológico e Etérico).
- A importância de que a Mente exerce o principal elo entre você e o Universo, seja este o que aqui sentimos (o que nos permitimos sentir com os cinco sentidos) ou o dos Universos Paralelos (que por preguiça ou medo ainda pouco exploramos e sentimos, mas que esta presente e vibra).
- Transmutar é parte de nossa sobrevivência e meio de realocar esforço para tornar Sonhos em Metas e atuar para realizá-los.
- Que a maior surpresa é que, o que já se sabia por experiências de outros que nos deixaram esse legado por meio da história (atualmente mais forte que nunca) se mostram e se misturam numa Mandala única, onde o que parecia algo sem nenhuma conexão, apenas a confirmam como sendo parte de um mesmo Tudo_Nada, Presença_Ausência
- Que caso se atinja esse almejado equilíbrio entre Razão e Emoção, pode ter absoluta e consciente certeza que duas coisas aconteceram:
Você está morto-vivo... portanto ainda está aqui mas acredita "imune" a todo o "resto" que o rodeia, aí incluso sua principal fonte de comunicação universal: as Emoções.
E la nave vá... seja a sua ou a minha!!!
Mas, que vc vá de forma consciente, focada e firme, pois como bem aprendi com um mestre de termodinâmica (saudoso e presente prof. Pitanga) a entropia esta aí e é preciso estar sempre alerta, pois não existe nem haverá equilíbrio no caos...
Caro Negão
ResponderExcluirMuito bom esse texto, saiu tudo da sua pequena cabeça? Meus parabens
vou usar alguma coisa nas minhas palestras.
So, let me try again...
ResponderExcluir