View Rico Mäder's profile on LinkedIn

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

A jornada da Vida em flux! #present #past #future "Being Erica"

Meu primeiro contato com o seriado "Being Erica" aconteceu de maneira inesperada.
Isso ocorreu em junho de 2015.

Estava na companhia de meu irmão mais novo e sua esposa. A filha deles, que amo e creio termos conexões históricas, já estava a dormir, após o aconchego da mãe. Estávamos na sala, assistindo TV quando ela perguntou se queríamos curtir algum seriado novo. Todos aprovaram a ideia e rodando as opções na TV a cabo, ela encontrou-o.
Foi como se um Mensageiro de Luz adentrasse e nos acolhesse.
Naquela noite assistimos os três primeiros episódios, sem parada.
E assim foi durante as próximas semanas.
Confesso que foi um "mergulho profundo no meu Eu Interior".
E a cada episódio, uma verdadeira catarse acontecia.
As abordagens dos temas, as conexões entre Erica e seu terapeuta, as libertações dos traumas, das dores, das culpas, dos erros e das falhas que ela, por intermédio dele, debatem e encaram, são como verdadeiras explosões de consciência e o tratamento é curador, acredite!
Impossível não se apaixonar pela personagem e pelas personas que tão delicadamente e de maneira divertida e direta são apresentadas.
As portas viram portais de sinergia no Tempo-Espaço para cada mergulhar no passado, recuperar um fato emocional ocorrido, poder com máxima intensidade viver a mesma história e tratar de reequilibrar os sentimentos e os sentidos.
E ao retornar para o presente, sentir-se como que liberto e cheio de autoconfiança para viver por completo os momentos cotidianos.
Também me identifiquei com o perfil empreendedor que ela desperta e encara para transformar seu sonho em realidade.
E os relacionamentos amorosos que vive, traduzem os conflitos e as infinitas possibilidades que fazem nossos olhos brilharem e nossos corações pulsarem perfumes únicos.
Nesse primeiro de janeiro de 2016, verão por aqui, um dia de calmaria na megalópole paulistana, relembrava os momentos do ano passado e fui atrás novamente desse seriado, pois somente havia encontrado a música tema.
Encontrei, assisti novamente um deles e bem...
Recomendo que assista.
Recomendo que mergulhe em cada um dos episódios. 
E que, ao término, faça um exercício de associação, entre a personagem, o acontecimento relatado, a forma como foi tratado e os resultados encontrados.
Com plena certeza, vai fazer e trazer um bem superior e expandido para seu Ser.


Letra da música tema de abertura de "Being Erica":

É mais claro dentro de mim
Quem eu serei sempre
Aqui no núcleo do meu coração
Os místicos e cínicos e cristais e memórias
Começando a alinhar as estrelas
Brilhando a luz na noite
[Brilhando a luz na noite]
Levantando o véu de meu olho
[Levantando o véu de meu olho]
Me acordar para a luz em nossa vida
Causa da minha força
Alguns dos meus sonhos
E tudo o que eu sempre quis ser ...
Aqui eu sou isso é aonde eu vou estar
No escuro [e] na luz [e] no errado e no direito ...
ah ... ah ... ah ...
ah ... ah ... ah ...
Karma é energia Dá-me o meu destino
Tudo acontece por uma razão
Cada escolha que eu faço
Muda o curso eu tomo
Não terei medo quando cometo erros
Abrir os braços e receber
[Abrir os braços e receber]
Fazer tudo de novo
[Fazer tudo de novo]
Fazer tudo de
De novo de novo,
Para chegar ao final
De quem eu sou agora.
Eu vou encontrar as respostas e
Sim, eu sei como
Eu sei que posso vencer
Alguns dos meus sonhos
E Tudo que eu sempre quis
E Tudo que eu sempre quis
Ser
Balababa...
Balababa...
Aqui estou
Este sou eu
Quem sou eu?
Espere e veja...


Link para que assistir, legendado:
http://bit.ly/1muf08A

PS: Estarei revendo-os, pois é incrível a força que desperta, para ajudar a prosseguir na jornada da vida, em flux!

PPS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário