View Rico Mäder's profile on LinkedIn

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010_fechamentos e aberturas_o mágico balanço do viver


Agora é noite e chove lá fora, e aqui dentro um Sol brilha forte, claro, dourado, violeta e branco.

E com isso, vou entrando e saindo de mim, ultrapassando as fronteiras da pele, da superfície que separa meu estado de Ser biológico do Ser Universo... um vai e vem que com muita vontade, buscas e prática, ainda que não de forma regrada, já sinto realizar com algum domínio.

Sentidos e sentimentos alertas, Sensações a fluir, Intuição mais pulsante e Raciocínio integrado, eis um mágico e poderoso balanço que a Vida têm o poder de nos presentear (e que temos o dever de abrir e descobrir como operar).

E nesta breve e intensa jornada pela Mãe_Terra, como uma Ola mundial, a grande maioria de nós já está a comemorar o fechamento de 2009 e a abertura de 2010, outro instante cíclico mágico e poderoso, pois consegue a façanha de criar um canal de energia extremamente forte, positivo, abarrotado de esperanças e bem aventuranças, de renovação, de sim_vencemos e de sim_conquistaremos que nasce dentro de mim, de você, das pessoas que amamos, convivemos, desconhecemos, enfim, de todos os seres humanos em todos os cantos.

O momento é de extrema força emocional positiva e merece ser absorvido o máximo que pudermos, para gerar e amplificar ai dentro e aqui fora, com pura conectividade a todos, a tudo e ao Todo.
Agradecer é fechar e abrir esse portal de luz interior é igual ao simples ato de respirar, se absorve e se espalha, sendo um dos segredos da Vida a sua prática constante.

Vamos agradecer então!!!

Agradeço a Deus, Mestre Supremo e Universal, aos Anjos e Arcanjos, aos meus Guias Espirituais - com gratidão nesse findo 2009 a São Miguel Arcanjo, a Oxossi, ao Boi, a Urano, ao Ano Solar, ao número 11 e ao 1, ao Mua (exatamente no começo e antes de qualquer coisa) por todas as vibrantes centelhas de crescimento que recebi.

Agradeço por já ser e estar usufruindo de todas as benesses que me foram ofertadas pelo Universo em 2010, ano que nos presenteia com o Tigre de Metal Yang, A cor Violeta, o planeta Vênus, Oxalá (Oxalufan e Oxaguian), Anjo Hanniel, a Montanha_Trigrama Gen, o #3_A Imperatriz e aos Mantras, aos Chakras, ao Reiki, aos Cristais de Água, o Oráculo das Flores e as Orações a Santas e Santos, aos meus filhos, aos meus irmãos, aos meus amores, relacionamentos, amigos, aos que se foram, os conhecidos e desconhecidos que me acompanham diariamente pelos elevadores, estradas, ruas, aviões, táxis, ônibus, metrôs e trens e a você que me le nesse instante.

Vibremos com Fé pois já estamos a colher abundância e consciência num eterno pulsar, fechar e abrir!!!
Tin-Tin e que venha o mágico e maravilhoso balanço de 2010!

PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

2 comentários:

  1. O cara é mutcho Loko ô meu!

    ResponderExcluir
  2. rsss.... mas parte da realidade relativa em que hj somos.
    Abd e persistência, Rico

    ResponderExcluir