View Rico Mäder's profile on LinkedIn

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Prepare-se! Mais um ciclo anual entra em fechamento


Eis que entramos na curva final do ciclo_2009!

E como sempre, cada dezembro traz, de maneira miraculosa, sensações, sentimentos e abre um portal de Luz Divina dentro de cada um de nós.

Esse espetacular milagre que se inicia lá dentro como uma pequena chama, no seu tantien, vai ao longo de cada um dos 31 dias ganhando uma energia, uma luminosidade, um espectro de cores, uma saudável e poderosa expansão e mesmo que não se saiba ou não se entenda o porque, extrapola os limites do corpo biológico, atravessa a pele e sai em todas as direções e sentidos.

É algo incontrolável... para os não iniciados.

Aqueles que estão numa permanente busca de autoconhecimento e que se propõem e se dedicam a encarar suas escuridões, conversar com a Mente Suprema e seus Guias Espirituais permanentemente, agradecer cada momento vivido e de maneira franca e humilde avaliar seus pontos fortes e fracos e extrair dos paredões impossíveis um tijolinho de resposta que abre uma fresta de luz violeta e dourada e nos vitamina para encarar e superá-los, sabem do que estou falando.


Hoje, dia de lua cheia em seu penúltimo ciclo completo (prepare-se pois dezembro nos presenteará com duas luas cheias, uma hoje e outra no dia da festa de encerramento e abertura de novo ciclo_2010) ganha significado especial.
Mostra a todos nós a importância do uso da sabedoria universal ao reconhecer que assim como a lua, também vivemos em ciclos, que possuem início, meio e fim!

Tenho me trabalhado muito durante esse ciclo_2009 para poder aprender a encarar os fechamentos, que até então, nos ciclos anteriores, era algo extremamente difícil, penoso e que muitas e muitas vezes preferia fugir, pois a dor dos fechamentos me era insuportável.

Sinto que evolui, mas fico me perguntando e me pesquisando internamente para que essa superação seja sadia e que me permita manter a sensibilidade e a percepção perante a realidade de que estamos em constantes ciclos e que o aprendizado de viver os fechamentos me faça a cada momento compreender a importância dos ciclos (com início, meio e fim) e que se houve um fim, é porque de imediato já se iniciou um novo ciclo, que traz a fabulosa "bagagem da vida" como elemento semeador do amanhã.

Bem-vindo a mais um fechamento cíclico anual e que você sinta em cada pedaço de seu Ser - Corpo, Mente e Alma - a grandeza desse momento e comece a se preparar para vibrar forte e positivo seu fechamento e a abertura do novo, misterioso e maravilhoso ciclo_2010 que se aproxima de forma inexorável!

PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Um comentário:

  1. É verdade, mais um ciclo termina e um novo e maravilhoso ano se inicia em breve. Continue com este lindo trabalho e creia que nosso Mestre superior o presenteará com mais e mais talento a cada ciclo de sua existência, pois é Dele que provem todas as coisas do Universo.
    Parabéns, beijos no cuore!
    Isabel Camañes

    ResponderExcluir