domingo, 30 de agosto de 2009

Desafios universais: a busca de Autoconhecimento

A saga de viver nesta dimensão é algo que mete medo, principalmente se não encararmos fundo dentro de nós.

E até aqui, após 51 primaveras, começo a desvendar, ainda que surpreendido pelas realidades terrenas, a gigantesca e enorme possibilidade de se aventurar rumo ao interior de mim mesmo...

Sinto que a partir do instante em que se resolve mergulhar para dentro, hoje algo mais consciente e diria divertido (me lembra dos tempos de criança e adolescente) já consigo chegar a algum lugar dentro deste meu Ser Superior que não me assusta nem é escuro e sombrio, mas iluminado, brilhante, bem humorado, caloroso e o melhor, parte de mim imersa no Universo e conectada ao meus lados A e B.

Com o auxílio das ferramentas de contato interior, tais como as cartas de baralho de Reiki de Dorothy May, do Oráculo dos Cristais de Água de Masaro Emoto e do Oráculo das Flores - Jardim Interior de Denise Maria Cordeiro, junto com os atuais livros Alquimia Interior de Zulma Reyo, Sete Leis Espirituais do Sucesso de Deepak Chopra e muitas outras fontes de orientação e instrução mais as maravilhosas amizades especiais que me são presenteadas pela Mente Suprema têm servido de ponte e meio de navegar meu Ser (e os vários Eus) para que o caminhar diário rumo ao novo, ao desconhecido, ao inesperado se faça mais harmonicamente energizado e harmoniosamente equilibrado.

Sei que esse passo a passo é a maior e melhor forma de me encontrar...

E toda vez que me encontro, respiro melhor, durmo melhor, amo melhor, faço sexo melhor, trabalho melhor, sonho mais colorido e com mais recordações (que grande desafio poder acordar, lembrar que sonhei e não esquecer o que acabei de sonhar e poder registrar no mais recente presente que me dei, dica de um Ser muito lindo e especial: meu Caderno de Sonhos Dormindo e Sonhos Acordados).

Isso sinto com os 5 sentidos humanos, as 4 funções psicológicas de Jung e com os demais sentidos etéricos, ainda em fase de descoberta:

"estou em franca evolução como Ser e sinto que consigo conviver melhor comigo, meus conflitos, deficiências e necessidades espirituais, físicas e emocionais."

E aprendo que é fundamental agradecer a Deus, a Mente Suprema, cada instante, cada contato, cada relação, cada nascer e por do sol e lua cheia de noite estrelada, pois isso funciona como um ciclo dinâmico de plena realização, onde dar e receber o melhor, é a certeza de abundância e consciência, sempre!

Milton Nascimento em sua sensibilidade única, nos presenteia com Anima e mostra com letra e música essa travessia maravilhosa que temos o dever de realizar, para evoluirmos multidimensionalmente.

--- mensagem Reiki ---- Afirme em voz alta:
"Sou bem sucedido em tudo que faço e próspero em tudo que sou. Assim seja, Amém"

PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Um comentário:

  1. Sabe por que o cão morre mais cedo do que os humanos?
    Porque os humanos tem a vida inteira para aprender a se conhecer e ao outro,se perdoar e ao outro, a amar a si próprio e o outro,se doar e ter empatia.
    O cão já nasce com tudo isso,por isso não precisa viver muito.

    Resposta dada por uma criança de 9 anos
    Abraço

    ResponderExcluir