sábado, 30 de julho de 2016

O que é Felicidade?

Esse mês de julho de 2016 me foi presenteado com um dos Invernos mais rigorosos que já passei, aqui em São Paulo.

Depois da entrada em mais um Portal do Ciclo Anual inteiramente novo, completando 58 anos de Vida Terrestre, o frio intenso me abraçou de tal forma que durante cerca de 21 dias fiquei a me debater com ambos: Corpo Físico e Ambiente Gelado.

Debater com o Corpo Físico, na busca de equilibrá-lo junto ao ambiente externo foi desafiador.

A gripe acabou por se tornar presente e em determinado momento, comecei a me irritar com a fraqueza física para enfrentá-lo.
Por fim, depois de vários dias e noites, aspirinas e nariz escorrendo, catarros dominantes, mãos e pés congelados e desconforto pleno, o quadro melhorou.
Ingerindo Vitamina C e Multivitaminas e minerais, a sensação de voltar ao Corpo Físico integrado com os demais Corpos (Etérico, Astral, Mental Inferior, Mental Superior, Átmico e Búdico) foi especial e vibrante, syn!

Interessante verificar todos os Corpos se equalizando e sendo reequilibrados.

O sentimento de Felicidade foi fabuloso!
E assim, agora que o mês termina seu Ciclo, na noite de 26 para 27, recebi várias vezes uma mensagem, em forma de frase, que aqui fica para reflexão.

O que é Felicidade?
Felicidade é Suspirar Eternidade.


PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário